Busca de Produtos



PRODUTOS
Viscosímetro rotativo digital NDJ-8S
Cód. NDJ-8S
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
O NDJ-8S é um viscosímetro digital rotativo que foi atualizado. Este viscosímetro adota avançada tecnologia de projeto mecânico, processo de fabricação e tecnologia de controle micro computador, fazer a aquisição de dados correta e a tela adota LCD com luz de fundo azul e alto brilho, tornar os dados exibidos claro.
Mais Detalhes do Produto

Geral

O viscómetro rotativo NDJ-8S Digital é utilizado para determinar a capacidade de viscose líquida e a viscosidade absoluta. Comparando com outros produtos similares, este instrumento possui as seguintes características:

  • Alta precisão de medição;
  • Estável no display medido;
  • Operação fácil e leitura;
  • Excelente em anti-interferência.

O NDJ-8S tem sido amplamente utilizado para determinar e medir a viscosidade do líquido em muitas aplicações, como graxa, pintura, farmácia e adesivos.

Dados técnicos principais

1) faixa de medição: 10 ~ 2 × 106mPa.s
2) tipos de rotor: 1 #, 2 #, 3 # e 4 # rotores; (Você pode determinar uma viscosidade tão baixa quanto 0,1mPa.s com 0 # rotor.)
3) Velocidade do rotor: 0,3、0,6、1,5、3、6、12、30、60 rpm; automático
4) Erro de medição: ± 5% (líquido de Newton)
5) Fonte de alimentação: 220V ± 10% 50z ± 10%
6) Temperatura ambiente: 5 ° C ~ 35 ° C, umidade relativa: ≤80%
 
Princípio de funcionamento
 
Este instrumento é um viscosímetro rotativo, o rotor pode ser girado constantemente pelo motor de velocidade variável. Rotacione o rotor padrão, os rotores estarão sujeitos a um momento de torque proporcional à viscosidade do líquido devido à histerese da viscose líquida. O momento do torque será medido pelos sensores e processado na viscosidade e mostrado no display.
Este instrumento adota a tecnologia de microcomputador, a faixa (número e velocidade do rotor) pode ser ajustada e os dados determinados pelo sensor podem ser processados convenientemente, e o número do rotor, velocidade, viscosidade, etc. podem ser exibidos claramente no LCD.
O instrumento foi projetado e fabricado com 4 rotores (1 #, 2 #, 3 #, 4 #) e 8 velocidades diferentes (0,3、0,6、1,5、3、6、12、30、60 rpm), o que permite medir qualquer valor de viscosidade no intervalo dado.